Trocas e Devoluções
Troca ou Devolução por desistência
Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.
Troca ou Devolução por defeito
Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.
Informações importantes
Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após recusa do objeto. Leia atentamente o rótulo completo do produto antes do consumo e verifique se não é alérgico a nenhum ingrediente. Caso constate algum componente que você tenha alergia, mantenha a embalagem lacrada que procederemos com a troca ou devolução prontamente.
Restituição de Valores
- Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou pix, o reembolso será realizado via pix na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Naturallis Suplementos não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 3 dias úteis após a devolução do produto em nosso estabelecimento;
- Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será solicitado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso estabelecimento;